Imagine receber as melhores ofertas e novidades diretamente por email. Bom, né? Cadastre-se gratuitamente.
Garantias Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto ou poderá entrar em contato com nossa central de atendimento.
Defeito do Produto O cliente deve comunicar a Vitrine do Cowboy sobre o defeito de um produto em até 30 dias corridos para produtos não duráveis e até 90 dias corridos para produtos duráveis, a contar do recebimento do produto. Após o recebimento e análise das condições, a Vitrine do Cowboy enviará o produto direto ao fabricante para a troca e ou substituição do produto.
Condições O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente e não deve conter sinais de mau uso. Em caso de negativa da troca/devolução, a Vitrine do Cowboy notificará o cliente para que o produto seja devolvido ao mesmo. Será feito o envio de um produto idêntico, sem qualquer custo adicional mediante disponibilidade de estoque fo fornecedor.
Quem paga Na confirmação positiva da troca/devolução, as despesas relacionadas ao produto e entrega são de responsabilidade da Vitrine do Cowboy. No caso de negativa da troca/devolução, todas as despesas relacionadas ao envio são de responsabilidade do cliente.