Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Dúvidas Frequentes

  1. A loja Vitrine do Cowboy possui loja física? Sim, hoje trabalhamos com a nossa loja fisica, loja virtual e loja movel.
  2. A Vitrine do Cowboy possui representantes em outros estados do Brasil? Não, nossa loja fisica e virtual foi construída exclusivamente para atender todas as regiões do Brasil.
  3. A Vitrine do Cowboy vende por atacado? Não. Somente trabalhamos com vendas no varejo.
  4. Quero fazer um pedido, mas antes eu gostaria de saber o valor do frete. Como proceder? Para calcular o valor do frete, basta clicar no produto escolhido, em seguida informar seu CEP e clicar em Calcular. A Vitrine do Cowboy possui as seguintes formas de envio: por PAC, SEDEX e, em alguns casos, transportadora.
  5. Alguns produtos estão sem preço e/ou descrição no site. Eu gostaria de visualizar os preços e descrições. Como proceder? Nosso site é atualizado todos os dias. Pedimos que volte a nos visitar mais tarde para conferir os detalhes dos mesmos. Caso seja urgente, entre em contato conosco pela central de atendimento.
  6. Minha cidade fica no interior, muito distante das grandes cidades. Gostaria de saber se vocês fazem entrega nessas localidades? Sim, entregamos em qualquer local do território nacional onde seja atendido pelos correios.
  7. A Vitrine do Cowboy tem outros produtos disponíveis em sua loja? Todos os produtos disponíveis para internet estão em nosso site. Toda semana são acrescentados vários novos produtos em nosso site. Para ficar por dentro das novidades, visite-nos regularmente ou cadastre-se em nossa Newsletter para receber nossos lançamentos e promoções.
  8. Estou em outro país e gostaria de comprar alguns produtos. Vocês entregam fora do Brasil? É possível. Para maiores detalhes, pedimos que entre em contato conosco.
  9. Comprei um produto e o mesmo não serviu. Como faço para realizar a troca? Para visualizar nossa política de trocas e os procedimentos, por favor clique aqui.
  10. Fiz um pedido no site e ao retornar ao produto vi que o mesmo encontra-se esgotado. O que aconteceu? Isso é normal pois ao efetuar o pedido os produtos escolhidos foram automaticamente reservados para você. Esses produtos ficarão esgotados até que nosso departamento de vendas verifique a quantidade de peças em nossos estoques. Caso ocorra uma eventual falta, nosso atendimento entrará em contato com você imediatamente.
  11. Estou interessado em adquirir uma camisa, camisete, camiseta etc., mas não sei qual o tamanho ideal. Como devo proceder? Para descobrir o tamanho ideal entre em contato com nosso time de atendimento pela central de atendimento, clique aqui.
  12. Meu pedido ainda não chegou e o prazo de entrega já venceu. Como proceder? Observe o prazo real de entrega: ao escolher a forma de envio, o sistema informa o prazo que começa a contar somente após o pagamento ter sido liberado (boleto: 24 horas em dias úteis; cartão: 24 horas úteis quando não há necessidade de confirmar dados). Este é um prazo de entrega informado pelos correios; em raros casos pode acontecer dos correios não cumprirem esse prazo, sendo assim sempre aguarde até o último dia útil não esquecendo de somar o prazo gasto para confirmação do pagamento. Depois de verificado o prazo real de entrega e este tenha sido realmente ultrapassado (sábado, domingo e feriado não são considerados dias úteis), entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones constantes no site ou pelo atendimento online via chat. Será aberta uma solicitação de PI (Pedido de Informação) junto aos Correios e dentro de até 5 (cinco) dias úteis nos retornarão com um parecer sobre o que ocorreu com o pedido. Não entre em contato direto com os Correios pois isso gera um atraso na solução do ocorrido. Após a confirmação dos Correios entraremos em contato; caso o pedido tenha sido extraviado, poderá ser escolhido o envio de outro produto sem custos para o cliente; caso o produto esteja em falta, poderá ser efetuada a troca por outro produto qualquer do site de sua escolha.