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Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

1 - A loja Vitrine do Cowboy possui loja física?
Resposta: Não, hoje trabalhamos apenas com a Nossa loja Virtual.

2 - A Vitrine do Cowboy possui representantes em outros estados do Brasil?
Resposta: Não, nossa loja Virtual foi construída exclusivamente para atender todas as regiões do Brasil.

3 - A Vitrine do Cowboy vende por atacado?
Resposta: Não. Somente trabalhamos com vendas no varejo.

4 - Quero fazer um pedido mas antes eu gostaria de saber o valor do frete como proceder?
Resposta: Para calcular o valor do frete basta clicar no produto escolhido, em seguida informe seu cep e clique em Calcular. A Vitrine do Cowboy possui as seguintes formas de envio, por PAC, SEDEX em alguns casos Transportadora. 

5 - Alguns produtos estão sem preço e ou descrição no site, eu gostaria de visualizar os preços e descrições, como proceder?
Resposta: Nosso site é atualizado todos os dias, pedimos que volte a nos visitar mais tarde para conferir os detalhes dos mesmos, caso seja urgente entre em contato conosco. 

6 - Minha cidade fica no interior muito distante das grandes cidades, gostaria de saber se vocês fazem entrega nessas localidades?
Resposta: Sim, entregamos em qualquer local do território nacional onde seja atendido pelos correios. 

7 - A Vitrine do Cowboy tem outros produtos disponíveis em sua loja?
Resposta: Todos os produtos disponíveis para Internet estão em nosso site, toda semana é acrescentado vários novos produtos em nosso site, para ficar por dentro das novidades visite-nos regularmente ou cadastre-se em nossa Newsletter para receber nossos lançamentos e promoções. 

8 - Estou em outro país e gostaria de comprar alguns produtos, vocês entregam fora do Brasil? 

Resposta: É possível, para maiores detalhes pedimos que entre em contato conosco. 

9 - Comprei um produto e o mesmo não serviu, como faço para realizar a troca?
Resposta: Para visualizar nossa política de trocas e os procedimentos, por favor, clique aqui.


10 - Fiz um pedido no site e ao retornar ao produto vi que o mesmo encontra se esgotado o que aconteceu? 
Resposta: Isso é normal pois ao efetuar o pedido os produtos escolhidos foram automaticamente reservados para você, esses produtos ficarão esgotados até que nosso departamento de vendas verifique a quantidade de peças em nossos estoques, caso ocorra uma eventual falta nosso atendimento entrará em contato com você imediatamente . 


11 - Estou interessado em adquirir uma camisa, camisete, camiseta, etc, mas não sei qual o tamanho ideal como devo proceder?
Resposta: Para descobrir o tamanho ideal clique aqui

 

12 - Meu Pedido ainda não chegou e o prazo de entrega já venceu como proceder?
Resposta: Observe o prazo real de entrega, ao escolher a forma de envio o sistema informa o prazo que começa a contar somente após o pagamento ter sido liberado ( boleto 24hrs em dias úteis, cartão 24hrs úteis quando não a necessidade de confirmar dados), este é um prazo de entrega informado pelos correios, em raros casos pode acontecer dos correios não cumprir esse prazo, sendo assim sempre aguarde até o último dia útil não esquecendo de somar o prazo gasto para confirmação do pagamento. Depois de verificado o prazo real de entrega e este tenha sido realmente ultrapassado (Sábado, Domingo e Feriado não são considerados dias úteis), entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones constantes no site ou pelo atendimento online via chat. Será aberta uma solicitação de PI - (Pedido de Informação) junto aos Correios e dentro de até 5 (cinco) dias úteis nos retornarão com um parecer sobre o que ocorreu com o pedido, não entre em contato direto com os Correios, pois isso gera um atraso na solução do ocorrido . Após a confirmação dos Correios entraremos em contato, caso o pedido tenha sido extraviado poderá ser escolhido o envio de outro produto sem custos para o cliente; caso o produto esteja em falta, poderá ser efetuada a troca por outro produto qualquer do site de sua escolha (dentro do valor do pedido ou negociado a diferença se o produto de escolha tiver um preço diferenciado do pedido de compra) ou caso deseje, poderá ser efetuado o cancelamento da compra, onde será gerada a devolução do valor pago pelo cliente ou estorno no cartão caso tenha sido utilizado como forma de pagamento.

Lembrando: Sábados, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis.

13 - Não consigo visualizar a nota fiscal que recebi por e-mail, como faço?
Resposta: Para visualizar a nota fiscal eletrônica (Danfe) acesse www.webdanfe.com.br ou www.danfeonline.com.br copie e cole a chave da Danfe (nota fiscal eletrônica) informada no e-mail. 

14 - Pode haver diferença na coloração e aparência do produto que comprei em relação a foto disponível no site?
Resposta: Sim. Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido ao flash da câmera fotográfica, lotes de fabricação do produto e também devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações. 

15 - Como faço para acompanhar o meu pedido?
Resposta: Existem 2 (duas) maneiras de acompanhar o seu pedido: 

Pelo menu Meus Pedidos
Esse menu está localizado no alto da página, para acessá-lo basta acessar o cadastro com e-mail e senha e em seguida clicar sobre o menu. Serão exibidos todos os seus pedidos realizados em nosso site e após clicar sobre o pedido desejado aparecerá os produtos adquiridos e o status do pedido. 

Através do e-mail do cadastro
De forma automática nosso site envia e-mails aos clientes com o acompanhamento do pedido, desde a realização no site até o envio do mesmo, onde é informado o código de rastreio dos correios. Orientamos a sempre conferir a caixa de entrada, spam ou lixo de seu e-mail; pois devido à configuração do mesmo pode ocorrer dessas mensagens não estarem na caixa de entrada. 

16 - Como faço para cancelar o meu pedido?
Resposta: O cancelamento do pedido é feito internamente. Para cancelar seu pedido entre em contato conosco informando o número do pedido e após confirmação de alguns dados e situação do seu pedido estaremos efetuando o cancelamento. 

17 - Quero adquirir um produto, porém está indisponível tem como ser avisado quando ficar disponível novamente?
Resposta: Sim. Se a numeração ou tamanho estiver indisponível basta clicar sobre o mesmo ou o tamanho que deseja e preencher os dados solicitados, se o produto estiver esgotado clique em AVISE-ME QUANDO DISPONÍVEL e preencha um pequeno formulário. Assim que o produto estiver disponível receberá um e-mail automático. 

Sobre a loja

A Vitrine do Cowboy nasceu com o objetivo de identificar, selecionar e colocar à disposição dos consumidores e clientes as melhores marcas do mundo western do varejo on-line. Aqui você encontra os melhores produtos e marcas em Moda Country e Acessórios em geral.

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